Um blog para eu por minhas opiniões e sentimentos, teorias loucas de conspiração, tudo o que eu posso imaginar nessa minha cabecinha de borboleta(-q)...
Mano Tom. É que uma amiga minha me xama de mano Tom(integrante do Tokio Hotel), mas eu não gosto, pq eu me identifico mais com o Bill(gêmeo totalmente oposto D=), mas isso começou porque eu tava meio ''bêbada''(é normal quando eu não bebo Coca-Cola...).
Bom, isso é um pouco de quem eu sou xD(e de quem eu também não sou D=)
Sou super, fã do Tokio Hotel, e adorei suas fotos com legendas, eu ri muito aqui!! Vou voltar mais vezes
ResponderExcluir