quinta-feira, dezembro 23, 2010
#PiadaInterna
Foi o seguinte: eu, @JumentaSortuda , e a Rachel, a @lhamaberne ,estavamos conversando sobre algo, não lembro o que, daí fui concordar e falei ''Aaah siIM!'' depois falou q akilo foi tenso, ela olho pra mim e começou: ''Oquê? Eu não tôô te entendendoo, nao to te entendendoooooo'' com voz grave e sotaque alemao LOL dai eu vi essas fotos e fiz em homenagem -Q xD[sim, depois q ela fez isso p mim, depois sempre q algm fala ''ah sim'' eu imito ela =P *plagioadora*]
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário